Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

Postos & ServiçosTrabalhadores de postos são homenageados em mural em Peruíbe


Os trabalhadores de postos de combustíveis estão sendo homenageados na produção de um grande mural na cidade de Peruíbe, no Litoral Sul do Estado de São Paulo. O painel tem 35 metros de comprimento e presta uma homenagem aos profissionais considerados essenciais durante a pandemia de covid-19.

AGO 6, 2021

Texto publicado na edição de julho de 2021 da Revista Postos & Serviços.

Os trabalhadores de postos de combustíveis estão sendo homenageados na produção de um grande mural na cidade de Peruíbe, no Litoral Sul do Estado de São Paulo. Idealizado pelo artista Ronaldo Moura, conhecido como Alemão Aerografia, o painel tem 35 metros de comprimento e presta uma homenagem aos profissionais considerados essenciais durante a pandemia de covid-19.

“Já há algum tempo eu queria fazer uma homenagem aos guerreiros da linha de frente e essa foi nossa maneira de agradecer ao trabalho deles”, explica Alemão, que convidou o artista visual Fernando Buche para, juntos, produzirem o mural.

Segundo Alemão, além dos trabalhadores dos postos de combustíveis, estão sendo homenageados caminhoneiros, médicos e enfermeiros, policiais, agricultores, coveiros, motoboys, coletores e motoristas de ônibus e vans.

A pintura começou em abril e deve estar concluída nas próximas semanas.

“Vimos a arte e ficamos muito felizes por esse reconhecimento. Não paramos de trabalhar desde o início da pandemia e seguimos firmes e fortes para atender a população”, alegra-se Gilmara Silvério, gerente do Auto Posto Filadélfia de Peruíbe, estabelecimento associado ao Resan.


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas