Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

FecombustíveisPostos não são culpados pelos preços altos dos combustíveis


Confira o vídeo de Paulo Miranda Soares, presidente da Fecombustíveis, que mostra ao presidente Jair Bolsonaro que os revendedores não são culpados pelos preços altos dos combustíveis na bomba, mas, sim, o câmbio, a cotação do petróleo no mercado internacional e a carga tributária.

JUL 22, 2021

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fecombustíveis

Confira o vídeo de Paulo Miranda Soares, presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), que mostra ao presidente Jair Bolsonaro que os revendedores não são culpados pelos preços altos dos combustíveis na bomba, mas, sim, o câmbio, a cotação do petróleo no mercado internacional e a carga tributária. O vídeo foi gravado após o presidente Bolsonaro responsabilizar a revenda por praticar margens altas em entrevista à Rádio Itatiaia. Clique aqui.

 


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas