Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

Vale do RibeiraRegistro retorna à Fase Emergencial do Plano São Paulo a partir desta segunda


Após 10 dias em lockdown moderado para conter a Covid-19, o município de Registro retorna à Fase Emergencial do Plano São Paulo, com medidas um pouco mais restritivas em relação ao decreto estadual nº 65.563. Entre as principais mudanças, o delivery também está liberado para todos os segmentos.

ABR 5, 2021

Fonte: Portal da Cidade Registro

Após 10 dias em lockdown moderado para conter a Covid-19, o município de Registro retorna à Fase Emergencial do Plano São Paulo, com medidas um pouco mais restritivas em relação ao decreto estadual nº 65.563.

Entre as principais mudanças, o delivery também está liberado para todos os segmentos varejistas.

O transporte coletivo de passageiros funcionará entre 5:30 e 19:30 horas. A Zona Azul terá seu funcionamento normalizado de acordo com as regras vigentes antes da sua suspensão.

Para restaurantes, bares e lanchonetes, além do delivery das 7h às 00h, o sistema “drive thru” poderá funcionar também das 7h às 20h.

Os supermercados, açougues, padarias, mercearias, quitandas, peixarias e hortifrutigranjeiros poderão atender presencialmente de segunda a sábado das 6h às 20h e até 13h no domingo, com Delivery liberado de segunda a sábado, das 7h às 00h e aos domingos até às 15h.

Todos os tipos de aulas presenciais continuam suspensas, inclusive escolas de idiomas.

O Decreto Municipal Nº 3.128 entra em vigor a partir desta segunda-feira (5) e deve permanecer até o dia 11 de abril. Confira todos os detalhes pelo link https://www.registro.sp.gov.br/diariooficial.


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas