Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

Baixada SantistaNova fase emergencial na Baixada Santista: confira o que abre a partir de hoje


As prefeituras da Baixada Santista se preparam para entrar na fase emergencial do Plano São Paulo a partir desta segunda-feira (5). Cinco municípios publicaram os decretos com as normas desta fase.

ABR 5, 2021

Fonte: Santaportal

As prefeituras da Baixada Santista se preparam para entrar na fase emergencial do Plano São Paulo a partir desta segunda-feira (5). Cinco municípios publicaram os decretos com as normas desta fase no domingo (4). 

As regras para o funcionamento do comércio serão mais brandas do que durante o lockdown, porém, nesta fase, haverá mais fiscalização do que em março, quando a primeira fase emergencial foi decretada na Baixada Santista.

Os município estabeleceram regras para a volta dos serviços de delivery e drive-thru em restaurantes, além de decidirem manter a orla da praia fechada, em geral. Além disso, também ficou definida a questão das aulas nas escolas, e o funcionamento do transporte público.

As cidades que devem publicar seus decretos da fase emergencial nesta segunda-feira (5) são Praia Grande, Mongaguá, Cubatão e Peruíbe. 

Confira os decretos publicados em cada município:

Santos

São Vicente

Guarujá

Itanhaém

Praia Grande - Apesar de não ter publicado o decreto, a cidade adiantou informações sobre algumas medidas.


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas