Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

Lava-RápidoCelebrado termo aditivo à CCT 2020-2021 para lava rápidos


O Sindicombustíveis Resan e o Sempospetro celebraram o termo aditivo à Convenção Coletiva 2020-2021, que estará em vigência até 31 de agosto deste ano para as empresas que possuem lava-rápido e funcionários que atuam na lavagem de veículos.

JAN 11, 2021

O Sindicombustíveis Resan e o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Santos e Região (Sempospetro) celebraram o termo aditivo à Convenção Coletiva 2020-2021, que estará em vigência até 31 de agosto deste ano para as empresas que possuem lava-rápido e funcionários que atuam na lavagem de veículos.

Abaixo as principais atualizações:

  1. PISO SALARIAL: em virtude do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6 de 2020, o piso salarial foi ajustado em 1º de janeiro de 2021 com correção de 3%, passando para o valor de R$ 1.161,00 (hum mil cento e sessenta e um reais);
  2. AUXÍLIO REFEIÇÃO: passa a ser de R$ 18,00 (dezoito reais), por dia trabalhado.

A íntegra do termo aditivo para lava-rápidos está disponível no portal do Resan (http://www.resan.com.br/convencoes-coletivas/) ou CLIQUE AQUI.


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas