Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

EtanolPreços do etanol seguem firmes apesar de reajuste na gasolina


Mesmo com o reajuste de baixa na gasolina promovido pela Petrobras em função das quedas no petróleo, os preços do etanol ainda se mantiveram firmes, com usinas mantendo suas disponibilidades de venda diante dos sinais de crescimento na demanda interna.

OUT 16, 2020

Fonte: Canal Rural

O dia foi de preços estáveis para o etanol em São Paulo. Em Ribeirão Preto, o etanol hidratado permaneceu em R$ 2,41 o litro. Já o anidro seguiu com preço de R$ 2,43 o litro.

Segundo o analista da consultoria Safras & Mercado, Maurício Muruci, mesmo com o reajuste de baixa na gasolina promovido pela Petrobras em função das quedas no petróleo, os preços do etanol ainda se mantiveram firmes, com usinas mantendo suas disponibilidades de venda diante dos sinais de crescimento na demanda interna.

“Apesar disso, o dia não foi de novos avanços em função do barril de petróleo em baixa em Londres no mesmo contexto de ajuste de baixa nos preços da gasolina promovido pela Petrobras”, destaca o analista.

 


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas