Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

PostoPostos da Baixada começam a receber combustível

MAIO 30, 2018

Segundo o site de A Tribuna,  alguns postos de combustíveis da Baixada Santista já começaram a receber, nesta terça-feira (29), carregamentos pontuais para a renovação dos estoques dos insumos. A entrega nas unidades locais contou com escolta policial, que acompanhou os caminhões-tanque da base de Cubatão (Bacub) até o destino final. Logo após a distribuição de parte do combustível, motoristas já enfrentavam longas filas nos postos para conseguir abastecer antes que as bombas fossem zeradas novamente.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo da Baixada Santista (Resan), os estabelecimentos buscaram produtos por conta própria, com negociação direta com escolta privada para atendimento. Na maioria dos casos, a prioridade era abastecer frotas de serviços essenciais, com o excedente vendido ao consumidor final. “O sindicato está em contato direto com as autoridades que estão coordenando as operações para normalização do abastecimento na Baixada Santista e Vale do Ribeira, exigindo segurança durante o transporte, a descarga e no ato da comercialização”, posiciona-se, por meio de comunicado.

Fonte: A TRIBUNA


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas