Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

PostoPosto que funcionava clandestinamente é fechado

MAIO 25, 2018

Polícia Civil fecha posto que funcionava de forma clandestina em São Vicente, na última quinta-feira.

Em plena crise de abastecimento de combustíveis, a Polícia Civil fechou, na última quinta-feira (24), um posto que funcionava de forma clandestina, em São Vicente. A notícia foi publicada na tarde desta sexta-feira (25) pelo jornal A TRIBUNA.

Segundo a matéria, o delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, instaurou inquérito policial para apurar a prática de crime contra a ordem econômica, punível com detenção de um a cinco anos. Apenas não houve prisão em flagrante, porque investigadores da especializada não encontraram os responsáveis pelo comércio, o Auto Posto Super Praia, na Avenida Presidente Wilson, 1.290, no Centro, para autuá-los.

Os indícios são os de que o estabelecimento esteja em nome de laranjas. No entanto, dois frentistas e o suposto dono da loja de conveniência que funciona no posto indicaram informalmente um homem como o seu proprietário. Tal homem teria outros postos na Baixada Santista. A equipe da DIG se dirigiu ao posto após tomar ciência pelas redes sociais de que o local funcionava de forma irregular. 

Leia a matéria completa no link: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/policia-fecha-posto-de-combustivel-que-funcionava-clandestinamente-em-sv/?cHash=5c152819a7a3d7fc2244fe5d2acccf9a


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas