Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

Notícia18 de maio - Combate à exploração sexual

MAIO 9, 2018

Campanha Faça Bonito - 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes.

Prezado (a) Revendedor (a) de Postos Urbanos e principalmente de Rodovias:

O Sindicombustíveis RESAN, na condição de parceiro e incentivador do Programa Na Mão Certa, espera contar  com o apoio da sua empresa na divulgação da Campanha Faça Bonito - 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes.

Recomendamos divulgar a campanha durante todo o mês de maio  e não apenas no próprio dia 18. Veja como participar acessando às peças de comunicação e dicas para a campanha criadas especialmente para facilitar a produção de material de divulgação, onde inclusive você poderá inserir o logo de sua empresa.

O acesso às peças de comunicação e dicas para a campanha já está liberados. Informamos que as artes finais / materiais utilizados em 2017 não poderão ser reutilizadas em 2018, pois foram alteradas (novos logos).

Abaixo o link para acesso a área restrita para fazer download dos materiais e conferir as dicas:  

http://namaocerta.org.br/campanha18demaio2018
Nome do usuário: 18DEMAIO_18ANOS
Senha: 18DEMAIO_18ANOS

 

Veja algumas sugestões de campanhas:

=> Ações presenciais: camiseta, adesivo, banner, cartaz, faixa e folder informativo. Nestas peças é possível aplicar o logo da empresa em espaço indicado na arte final.

=> Ações virtuais: facebook, whatsapp, papel de parede e banners animados para divulgar no site corporativo e nas redes sociais.

O Sindicombustíveis RESAN reafirma que é obrigatório, nos postos de rodovia, a afixação de cartazes sobre o tema, dando destaque aos seguintes canais de denuncia: Disque 100 (Disque Direitos Humanos) e o aplicativo Proteja Brasil.

A expectativa é conscientizar a população a denunciar qualquer situação de violação de direitos, especialmente a violência sexual.

Quanto mais divulgarmos essa causa, maior nossa força de mobilização. Violência sexual contra crianças e adolescentes é um tema delicado que, normalmente, acontece de forma velada. Se ninguém falar do assunto ninguém fica sabendo. Juntos, vamos acabar com a violência sexual contra crianças e adolescentes.

Qualquer dúvida entre em contato diretamente com o Programa na Mão Certa:


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas