Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

DistribuidorasDistribuidora de Paulínia anuncia fechamento

ABR 16, 2018

A Aspen Distribuidora de Combustíveis estava há 22 anos no mercado, teve dificuldades financeiras em 2012, quando entrou em recuperação judicial.

A Aspen Distribuidora de Combustíveis, com sede em Paulínia, vai encerrar suas atividades nos próximos dias. Nesta quarta-feira (11), a empresa comunicou todos os seus trabalhadores das unidades de Paulínia, Assis e Guarulhos, sobre o aviso prévio. A decisão foi tomada pela diretoria da empresa após sua inscrição estadual ser cancelada no julgamento de agravo de instrumento pela 13ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A Aspen Distribuidora de Combustíveis está há 22 anos no mercado, teve dificuldades financeiras em 2012, quando entrou em recuperação judicial. Desde então, vinha cumprindo regularmente seu plano perante seus credores, pagando as dívidas e mantendo os trabalhadores que residem nas três cidades onde mantém operação. A empresa reforça que com a decisão do TJ-SP a situação dos credores, que vinham recebendo em dia, conforme o plano de recuperação judicial fica incerta.

Fonte: CBN Campinas. 


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas