Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

NotíciaDisque-denúncia para roubo de combustíves

AGO 9, 2017

Fecombustíveis acaba de lançar o disque-denúncia com o número 0800 2216695, que irá receber as ligações dos revendedores que tiveram seus caminhões-tanque roubados.

A Fecombustíveis, o Sindicom e o Brasilcom se uniram para combater o roubo de carga de combustíveis no País. A ideia é reunir os dados estatísticos tanto da revenda como da distribuição para ter uma dimensão do quanto o mercado de combustíveis tem sido afetado com este tipo de crime. 

Para contribuir com a iniciativa, a Fecombustíveis acaba de lançar o disque-denúncia com o número 0800 2216695, que irá receber as ligações dos revendedores que tiveram seus caminhões-tanque roubados.

Até então, somente com os roubos na modalidade CIF eram monitorados. Com o disque-denúncia, a modalidade FOB passará a ser considerada nas estatísticas do setor de combustíveis.

A ideia é traçar um panorama completo das áreas de maior incidência de roubos de caminhões-tanque, municiando as autoridades para melhor  planejamento de ações de forma a mitigar o problema.

Para obtermos êxito nesta ação, contamos com apoio de todos revendedores do Brasil, inclusive da Baixada Santista e Vale do Ribeira. 

As denúncias podem ser anônimas ou identificadas, porém são essenciais as informações sobre local do roubo, tipo de veículo, placa, volume do CT, quantidade por produto, emitente da nota fiscal/base, destinatário e local do registro do BO.

Resan


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas