Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

PetrobrasAcompanhe o reajuste da Petrobras aqui

JUL 26, 2017

O acesso pode ser feito no site da Petrobras; é possível conferir, ainda, a formação do preço de venda da gasolina e do diesel ao consumidor

A nova política de preços adotada pela Petrobras em suas refinarias, em 30 de junho, provocou importantes mudanças no segmento de combustíveis. Com a promessa de “reajustes até diários”, conforme informou a estatal em nota, diversas alterações nos valores do diesel e da gasolina revendidos em suas bases já foram anunciados. 

Para melhorar a transparência do modelo de precificação adotado recentemente, a Petrobras disponibilizou um site para que os agentes econômicos do setor de combustíveis possam acompanhar as flutuações de valores, bem como a metodologia adotada para composição dos preços de derivados de petróleo revendidos nas refinarias.

O acesso pode ser feito clicando diretamente aqui, ou por meio do site: http://www.petrobras.com.br/pt/produtos-e-servicos/composicao-de-precos-de-venda-as-distribuidoras/


Comentários

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas