Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região – Sindicombustíveis Resan.

PRF apreende carro que transportava 500 litros de gasolina venezuelana em Boa Vista

16 ABR 2018

Portal G1
 

15/04/2018 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro que transportava aproximadamente 500 litros de gasolina contrabandeada da Venezuela na madrugada de sábado (14).

O fato ocorreu enquanto a equipe de policiais realizava fiscalização estática no Km 513 da BR-174 em Boa Vista.

Segundo a PRF, o veículo vinha sentido Pacaraima a Boa Vista, recebeu ordem de parada dos agentes, mas ao perceber que se tratava de uma barreira policial, fez o retorno e iniciou fuga em sentido contrário.

Além desse carro, um segundo também fez a manobra e fugiu. A partir daí, os policiais perseguiram o carro por cerca de 30 km.

Ambos os veículos estavam em alta velocidade e com os faróis e lanternas desligados.

Um dos automóveis suspeitos foi interceptado próximo a um local conhecido como Oásis, aproximadamente no Km 542 da rodovia federal.

O condutor abandonou o veículo e seguiu correndo em direção à mata. Os agentes seguiram na busca do suspeito, mas devido à pouca visibilidade e tamanho da área não foi possível encontrá-lo.

O outro carro suspeito conseguiu fugir pela RR-342 que liga a BR-174 à Vila do Taiano, no município de Alto Alegre.

O automóvel e a gasolina apreendida foram encaminhados à Receita Federal em Boa Vista para providências.